Sobre o Colégio.

A escola de educação infantil Colégio Sol Nascente, pode e deve ser um local de conforto, onde as crianças sentem a segurança, motivação e apoio necessários para florescerem e conquistarem um lugar na esfera social. Na mesma linha de raciocínio, o desenvolvimento psicossocial dos alunos é muito importante. A conciliação do desenvolvimento de competências psicossociais e acadêmicas resultam num futuro de sucesso. Por conseguinte, na nossa escola a prioridade é o bem-estar e o desenvolvimento das crianças.

As nossas instalações oferecem:

• Ampla gama de equipamentos pedagógicos e esportivos;

• Atividades de tempos livres, vocacionadas para a aprendizagem;

• Jogos e atividades de lazer;

• Acervo tecnológico e pedagógico para o aprendizado;

A nossa equipe multidisciplinar comporta profissionais experientes, que são especializados nas suas áreas de competência e que têm o bem-estar e desenvolvimento do seu filho como prioridades.

O Colégio Sol Nascente está instalado em sede própria no bairro de Itaquera, com 550m2 de construção em um terreno total de 600m2. O prédio e as instalações foram planejadas para atender crianças de 0 a 5 anos de idade, com total conforto e segurança.

Temos uma área de 250m2 com muito verde e brinquedos, para o divertimento das crianças. Nossa equipe é formada por profissionais experientes, com o objetivo de proporcionar às crianças qualidade de ensino em um ambiente motivador e seguro.

A instituição oferece cardápio elaborado por nutricionista, atividades que favoreçam a construção do conhecimento de maneira integrada e global.

O Colégio Sol Nascente Ltda-ME, foi autorizado pela portaria 041 de 13/07/2010 da Delegacia Regional de Educação de Itaquera, a funcionar como escola de educação infantil, para atendimento de crianças de 0 a 5 anos de idade.

Nossa Missão.

O Colégio Sol Nascente nasceu de um sonho.
Sonho esse de proporcionar aos pequenos, a possibilidade de ampliar seus conhecimentos, levando em conta que cada um é um ser único, que traz experiências individuais e juntas dentro da nossa escola às compartilharemos, ensinando e aprendendo.

Nosso sonho é valorizar o melhor de cada um, é resgatar os valores de liberdade, respeito, solidariedade, igualdade, deveres e direitos tornando-os cidadãos críticos e conscientes de que todos são iguais perante a sociedade.

Colégio Sol Nascente - Educação Infantil - Rua Montanhas, 69 - São Paulo - Itaquera - CEP 08230-080 - Fone: 2052-5750